Como Utilizar a Revista

A Revista NutriWeb é organizada da seguinte forma:

  • Uma capa ou homepage geral da revista, a partir de qual se tem acesso às seguintes seções:
  • Busca Índice geral
    Lista cumulativa de todos os artigos já publicados
    Busca por Palavras-Chave
    Permite localizar artigos e outras informações publicadas, utilizando-se uma ou mais palavras constantes do texto 
    Indice Este texto
    Saiba como se tornar um colaborador da NutriWeb
    Catálogo de Links em Nutrição
    Uma coletânea cumulativa de links para recursos de informação, publicações e sites brasileiros na área. Atualizada periodicamente.
    Fale Conosco
    Um formulário on-line para cadastramento automático dos leitores interessados em receber novidades sobre a revista e novidades sobre Internet e Nutrição, bem como para críticas, sugestões, pedidos, perguntas, comentários, etc. 
  • A revista apresenta 8 seções fixas, acessíveis à partir da homepage principal (inicial), ou através do Índice, que a cada nova edição são alimentadas com novos artigos, são elas : Amamentação, Alimentação Infantil, Nutrição do Atleta, Obesidade, Nutrição Clínica, Orientação Nutricional, Cálculos Nutricionais e Fique por dentro.
  • Cada artigo e página da revista tem uma barra de navegação à esquerda, que facilitam o acesso às divisões mais importantes da revista (início, índice, busca, ajuda, e contato). Ainda botões para navegação entre os artigos, permitindo avançar ou recuar para o artigo anterior ou próximo na seqüência normal de apresentação da revista (como se estivesse folheando a mesma).
  • Página anterior Próxima página
  • Além disso, dentro de artigos muito longos e/ou com subseções, o seguinte ícone é colocado junto a cada subtítulo:

  •    Volta ao topo ou índice do artigo 

    Os ícones abaixo dão acesso, quando clicados, às homepages do grupo e*pub, à Unicamp e ao Núcleo de Informática Biomédica.